Trocas e Devoluções
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Tudo o que queremos é ver nossos clientes satisfeitos e felizes, então criamos nossa política de troca e devolução que respeita a legislação vigente caso você precise trocar ou devolver algum produto.
Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento ou por defeito, desejando sempre oferecer um excelente atendimento e garantir sua satisfação.
IMPORTANTE: só aceitamos pedidos de trocas e devoluções se dentro do prazo e depois de confirmada solicitação feita pelo nosso canal FALE CONOSCO ou, se preferir, diretamente ao e-mail: [email protected]
Todavia, leia atentamente as condições e siga corretamente o procedimento indicado.
Caso o pedido seja devolvido pela transportadora com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.
SOLICITAÇÃO:
Para solicitar a troca ou devolução de algum produto, entre em contato conosco através do nosso canal "FALE CONOSCO", ou pelo e-mail [email protected], e informe os seguintes dados:
- Nome completo:
- Número do pedido:
- Descrição ou Código do produto a ser devolvido:
- Motivo da troca:
- Informar se será troca de tamanho, cor, estorno em caso de arrependimento ou podemos também reverter o valor pago em crédito na conta do site para futuras compras.
É necessário que os produtos estejam intactos, com as etiquetas afixadas, sem indícios de uso, lavagem, odores ou alteração pela cliente.
Reservamos o direito de negar a devolução e retornar o produto para a cliente, caso o item não esteja dentro dos padrões descritos.
Devolução por arrependimento
Se você comprou o produto e mesmo estando em perfeito estado quer devolvê-lo, terá 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, como assegura o Código do Consumidor, Decreto Nº 7.962/2013. O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original em bom estado de conservação, sem indícios de violação nos lacres e etiquetas, acompanhado da nota fiscal, assim como de todos acessórios e brindes.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de uso, lavagem ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. Em caso de análise negativa o cliente será comunicado via email ou telefone.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.
Só haverá reembolso do valor do frete quando o motivo da troca for devido a erro de qualquer natureza proveniente da nossa loja ou defeito de fabricação.
Em caso de devoluções de mercadorias adquiridas durante uma promoção, o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original.
Troca por tamanho ou por outro produto
Se você comprou o produto e mesmo estando em perfeito estado quer trocá-lo, terá 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, como assegura o Código do Consumidor, Decreto Nº 7.962/2013. O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original em bom estado de conservação, sem indícios de violação nos lacres e etiquetas, acompanhado da nota fiscal, assim como de todos acessórios e brindes.
Lembre-se de entrar em contato através do nosso canal "FALE CONOSCO", ou pelo e-mail [email protected], enviando a solicitação de troca constando todos os dados:
- Nome completo:
- Número do pedido:
- Código do produto a ser devolvido:
- Motivo da troca:
- Informar se será troca de tamanho, cor ou outro produto.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de uso, lavagem ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Em caso de análise negativa o cliente será comunicado via email ou telefone.
O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento.
Caso haja uma diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto, será aberto o procedimento de devolução, sendo assim após o retorno do produto e aprovação da análise em nosso departamento de logística, o valor do crédito excedente será lançado em favor do cliente que poderá utilizar para efetuar uma nova compra no site.
Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.
Troca por defeito de fabricação
Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 30 (trinta) dias após a entrega do mesmo.
Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, o reembolso ou a troca serão feitos no valor do produto (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente).
Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você entre em contato através do nosso canal "FALE CONOSCO", ou pelo e-mail [email protected], enviando a solicitação de devolução constando:
- Dados do comprador (Nome e CPF):
- Detalhes compra: (Data da Compra; Número do pedido; Indicação do produto a ser devolvido; Código do Produto);
- Motivo da troca explicando o defeito
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em bom estado de conservação, acompanhado da nota fiscal, assim como de todos acessórios e brindes.
Nós enviaremos o produto para análise e, se constatado defeito de fabricação, e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja.
O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas faremos o possível para resolver em menor tempo possível. O custo do envio será de nossa responsabilidade.
É importante ressaltar que a nossa loja não fará consertos ou trocas de produtos que apresentarem mau uso, lavagem de modo incorreto ou danos causados por acessórios, objetos pontiagudos e superfícies ásperas.
O frete da devolução até a loja é custeado pela nossa loja, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Em caso de trocas ou devoluções de mercadorias adquiridas durante uma promoção, o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original.
Restituição de Valores
O reembolso pode ser feito por meio de crédito em sua conta do site "rosafotimodas.com.br" para realização de novas compras, estorno no caso de pagamento por cartão de crédito ou depósito em caso de pagamento por boleto bancário.
Pagamento realizado por boleto bancário, depósito, transferência bancária ou PIX : O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) Faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.
*** Em caso de compra parcelada, o estorno se dará no mesmo número de parcelas parcelas ***